in

Jovens tailandeses convidados para assistir a concerto da Maria Leal: pediram para voltar para a gruta

Depois de 12 jovens e de o seu treinador terem sido há uns dias resgatados de uma gruta na Tailândia, depois de lá terem ficado presos desde o dia 23 de junho e de terem resistido uma série de dias lá dentro, eis que o impensável aconteceu.

O motivo, no entanto, é bem plausível. Já fora da gruta e aclamados como verdadeiros heróis por tudo o que passaram, estes jovens têm sido falados pelo mundo todo e, depois da história comovente, estão a ser muito requisitados para ir aos mais diversos sítios.

Desta vez, os jovens tailandeses receberam um convite insólito: para assistir a um concerto da Maria Leal, imagine-se. A imprensa reporta que três deles ficaram tão traumatizados quando foram procurar pela artista no Youtube que pediram, de imediato, para voltar à gruta.

O treinador, que também ficou preso com eles na gruta, explicou à imprensa: “Três deles rezam para voltar para a gruta e ainda não saíram dos seus quartos desde que ouviram Maria Leal. Foi o convite mais descabido para se fazer numa altura destas…”

Contudo, esperemos que eles mudem de ideias.