Juíza é forçada a resignar depois de terem surgido misteriosamente nudes dela na internet

Uma juíza russa foi alegadamente forçada a resignar depois de uma ‘nude’ sua ter ido parar à internet. Irina Devayeva foi confrontada quando uma fotografia menos própria sua acabou por ser vista por um dos seus superiores.

De acordo com o que foi reportado, os superiores de Irina descobriram a fotografia relevadora a ser partilhada na internet e com toda a polémica instaurada, foi a própria juíza a preferir demitir-se. De acordo com o site russo znak.com, consta-se que o telemóvel dela foi mesmo ‘hackeado’…

O site explicou: “A fotografia foi tirada antes de Devayeva se tornar juíza, isto no ano de 2016. Quando isto veio a público, ela foi suspensa de imediato e consta-se que ela nunca publicou a fotografia em lado nenhum. Assume-se que o seu iPhone 10 foi hackeado, daí a fotografia ter ido parar à internet”.

Conta-se que Devayeva já estava pressionada antes deste último incidente devido a uma decisão tomada em agosto de 2018, quando decidiu transferir dois adolescentes, que tinham sido acusados por pertencerem a um grupo extremista, de prisão para prisão domiciliária.

É possível que isto possa ter tido influência – a rédea já estava curta…

O que dizer da situação?