Kanye West diz ser “o maior artista que Deus alguma vez criou”

Kanye West não é exactamente conhecido pela sua modéstia, sendo que para uns é visto como um autêntico génio e para outros é visto como um autêntico cromo. A verdade é que ele continua a ter-se em muito boa conta, uma vez que num discurso recente, descreveu-se como “o maior artista que Deus alguma vez criou”.

O pastor Joel Osteen convidou o artusta de 42 anos de idade para discursar antes de uma congregação em Houston e o discurso de Kanye foi tão humilde como tu esperarias. Confere:

Numa filmagem que acabou por ser partilhada pela TMZ, West falou na forma como a fé o ajudou depois de ele ter sido hospitalizado com problemas do foro mental em 2016. Ele disse:

“Agora, o maior artista que Deus alguma vez criou está a trabalhar para Ele. Eu sei que Deus me esteve a chamar este tempo todo e que o Diabo me esteve a distrair durante muito tempo e quando estive no fundo, Deus esteve lá comigo, mandou-me visões, inspirou-me e eu lembro-me de estar sentado no hospital na UCLA depois de ter tido um esgotamento e de querer desenhar uma igreja e até de querer começar uma igreja no meio de Calabasas”.

Na verdade, Kanye lançou este ano um álbum completamente dedicado à religião e a Deus, intitulado Jesus Is King.

O que dizer das suas afirmações?