Ladrão apanha uma bebedeira enquanto rouba um restaurante e esquece-se de levar o dinheiro

Cometer um crime por si só é mau, mas se adicionarmos uns quantos copos de álcool à equação, um delito pode facilmente converter-se numa situação que nos dá pena e vontade de rir ao mesmo tempo.

Os donos do restaurante Phat Shamy’s, no Alabama, tiveram a visita nocturna de um ladrão, mas a situação passou de perigosa a hilariante rapidamente, porque o ladrão em questão conseguiu a proeza de se emborrachar enquanto roubava o estabelecimento. Na verdade, apanhou uma cadela tão grande que ao sair do restaurante, esqueceu-se do dinheiro que queria roubar…

As câmaras de segurança do negócio apanharam um homem a entrar no bar num sábado à noite. Depois de ter acendido as luzes, encontrou o dinheiro e as garrafas de licor, sendo que agarrou numa de rum e começou a bebê-la.

Rapidamente o ladrão se apercebeu das câmaras de segurança e depois de o ter feito, cobriu o rosto com um passa-montanhas mas claro está, nunca sem continuar a emborcar. Os proprietários do local não sabem se ele se assustou com as câmaras ou se ficou demasiado bêbedo. Sabem, porém, que o tipo não levou dinheiro nenhum consigo.

Muito bom.