Ladrão bebe garrafa de vinho, acaba por adormecer em casa da vítima e é detido…

Um ladrão pouco talentos foi apanhado em flagrante, tudo por ter decidido dormir uma sesta no quarto da. Segundo o site argentino La Gaceta, o rapaz de 21 anos ficou com sono depois de ter bebido uma garrafa de vinho e acabou a dormir na casa da pessoa que ia assaltar…

Depois de tudo isto, só acordou com a chegada da polícia, que o encontrou com o colar da dona da casa no pescoço e a garrafa vazia ao lado. A vítima da tentativa de assalto, uma mulher de 60 anos, havia saído para ir ao médico, mas voltou a meio do caminho depois de se ter apercebido de que estava sem dinheiro. Ao chegar, notou as coisas fora do lugar, remexidas, e resolveu conferir todas as divisões, sendo que foi aí que se deparou com o assaltante a dormir…

De acordo com o que reportou o site Infobar, a mulher trancou a porta do quarto com a chave e pediu ajuda ao vizinho, um homem de 70 anos, vítima de um roubo em casa, na noite anterior. Os dois foram à polícia. O jovem, já procurado por delitos anteriores, foi preso. Consigo levava relógios, jóias, telemóveis, dinheiro e outros objetos de valor, inclusive da dona da casa e do vizinho dela.

Amadores…