in

Líder do protesto dos taxistas apanhado a chamar um Uber

Pois é, quem está minimamente a par da atualidade sabe que o protesto dos taxistas tem estado forte por Lisboa, sendo que eles têm feito greve durante vários dias consecutivos contra a lei das plataformas eletrónicas de transporte de passageiros.

Agora, veio-se a saber que Alfredo Panã, um dos líderes deste grande protesto que tem dado que falar nos meios de comunicação e redes sociais, tem sido chacinado. O motivo? Simples, teve a infelicidade de ter sido apanhado a chamar um Uber.

Toda uma série de testemunhas conseguiu reparar em Panã a apanhar um Uber na noite de Santos. De acordo com os media, ele acabou por ser encontrado mais tarde no estabelecimento nocturno K Urban Beach. Os que o defendem explicam que “se não há táxis, a pessoa tem de utilizar aquilo que pode utilizar”.

Ainda assim, muitos taxistas e pessoas que se insurgem contra a Uber e outras plataformas idênticas dizem que Panã não merece estar onde está e mostraram toda a indignação para com ele.

Insólito.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.