LIDL desculpa-se depois de mulher ter encontrado a cabeça de um lagarto no seu molho à bolonhesa vegan

O LIDL fez um pedido de desculpas público depois de uma mulher ter encontrado aquilo que parece ser a cabeça de um lagarto no molho à bolonhesa vegan que comprou.

Polly Wheaton, de 47 anos de idade, estava a cozinhar uma refeição para as suas filhas gémeas, Isabelle e Megan, e ficou revoltada quando uma delas descobriu a “surpresa” no prato. Isabelle, de 20 anos de idade, estava quase a terminar a refeição quando constatou que tinha aquilo que parecia ser a cabeça de uma lagartixa no seu prato. A sua mãe acredita que o animal deve ter vindo de uma lata de tomate ou de molho comprado anteriormente no Lidl.

O Lidl disse que ia realizar uma investigação e pediu muitas desculpas pelo sucedido mas nem isso foi suficiente para Polly, que afirma que nunca mais vai fazer compras com eles. A mulher, oriunda de SHeburyness, em Essex, disse: “Foi traumatizante – a minha filha ainda não consegue comer convenientemente por causa disso. Não tem nada que ver com ser vegan – ninguém quer encontrar aquilo na sua comida, comam carne ou não. O facto de termos encontrado um animal exótico na nossa comida a meio de uma pandemia é chocante”.

Ela continuou: “Eu não costumo fazer compras no Lidl, por norma. Só que durante a quarentena, achei que era o local mais conveniente e mais sossegado para tal, mas uma coisa é certa: nunca mais faço lá compras”.

Como reagias?

Fonte: Mirror