in

Linhó: Recluso “empacotado” ao apanhar o sabonete no duche

Não sabemos o que se anda a passas nas prisões ultimamente. Sabemos apenas que as coisas têm estado bastantes selvagens neste tipo de estabelecimentos mas pelos vistos, nem só festas entre os reclusos têm ocorrido.

Foi no Linhó que um recluso acabou por ser “empacotado” por três homens e de acordo com o próprio, “tudo começou enquanto apanhava o sabonete no duche”. Parece um completo clichê e muitas são as piadas feitas em torno destes tópicos mas Arnaldo Sequeira explica que foi tudo demasiado real.

Na verdade, ele conta que sabe de muitos casos de homens que se envolvem na prisão mas que este caso foi berrante e que ele precisa de ajuda psicológico e foi mais longe, tendo pedido a redução da sua pena pela falta de segurança dentro do estabelecimento em questão.

Arnaldo explicou à imprensa: “Foi tudo demasiado real. Estava confortável a lavar-me e eu até conhecia os homens que estavam ao meu lado de vista mas assim que o sabonete caiu, eles aproveitaram de imediato. Foram três a “empacotar-me” e só não foi em simultâneo porque eu não tinhas tantos buracos. Pensava que a história de apanhar o sabonete no duche era fictícia mas aprendi da pior maneira que é bem real…”

Esperemos que o assunto seja resolvido pelas entidades competentes.