in

Lojas Zara vão ter sala de espera para homens com cerveja grátis

Se precisavas de uma notícia para começar o ano da melhor maneira, não precisas sequer de procurar mais. Felizmente, alguns génios da equipa da Zara decidiram lembrar-se daquela que é uma das medidas mais altruístas e bem conseguidas da história da cadeia.

Sabendo que muitos dos homens “sofrem” genuinamente dentro das Zaras de todo o mundo, principalmente porque as suas mulheres os obrigam a passar imenso tempo por lá às voltas, seja para verem roupa, seja para pedirem opinião depois de experimentarem roupa, está a ser testada uma medida muito, muito inovadora.

E se te disséssemos que eles estão a pensar em colocar uma sala de espera em cada Zara, onde os homens podem desfrutar de uma boa cerveja grátis enquanto se sentam nos sofás e/ou puffs que serão disponibilizados, com direito a televisão e tudo?

Pois é, a marca espanhola não anda a brincar e por saberem o stress a que os homens são sujeitos cada vez que lá entram, decidiram criar uma atenuante para esse stress, que ainda se encontra numa fase muito prematura de testes, não se sabendo se vai realmente partir para a frente. Sabe-se, no entanto, que a medida já está a ser testada nas lojas de Kinshasa, na República Democrática do Congo.

O que achas desta medida?