Mãe de 10 rapazes finalmente dá à luz uma rapariga

Depois de se ter tornado na primeira mãe no Reino Unido a dar à luz 10 bebés do sexo masculino de seguida, Alexis Brett pensava que nada mais a pudesse surpreender. A verdade é que a vida tinha outros planos para ela, sendo que aos 39 anos de idade, ela deu à luz a sua 11ª. criança e desta vez…foi uma menina!

“Ficámos completamente extasiados”, disse Alexis enquanto carregava a sua filha, Cameron, ao colo. “Já estávamos à espera de ter outro menino mas quando descobri que era uma rapariga, a minha cara mudou completamente. Fiquei em choque. Deliciada, mas em choque. E agora ela está aqui connosco, é um sentimento fantástico”, explicou.

E apesar de ter nascido há poucas semanas, Cameron já está a provocar um efeito incrível nos seus dez irmãos, cujas idades vão dos 2 aos 17 anos de idade. O pai David, de 44 anos de idade, disse: “Eles portam-se muito melhor quando ela está por perto e mal fazem barulho quando ela dorme, com medo de a acordar. Para além disso, querem sempre ajudar a pegar nela e a alimentá-la – tem sido incrível”.

Alexis explica que apesar de Cameron não ter sido planeada, ela está extasiada por ter trazido uma rapariga à família, tendo concluído: “Vamos definitivamente parar por aqui. Não vão haver mais. Eu disse isto da última vez mas agora é a sério. Adoro esta família assim como está”.

Alexis explicou que sempre foi “imune” a métodos contraceptivos e agora planeia voltar ao seu trabalho daqui a umas semanas, sendo que trabalha como instrutora de fitness a part-time.

O que dizer?