in

Mãe deixa filhos presos no carro durante 9 horas para ir a um buffet “all you can eat”

Uma mãe foi presa recentemente depois de ter deixado os seus quatro filhos, com idades compreendidas entre os 1 e os 7 anos, presos no carro durante mais de 9 horas para ir a um buffet de comida à discrição.

De acordo com o departamento policial de Richmond, Raquel Hernandez, de 34 anos, decidiu deixar os miúdos todos no carro para ir comer ao Golden Corral Buffet & Grill. A mulher, que pesa 250 quilogramas, chegou ao restaurante por volta das 11 da manhã e ainda estava a comer quando as autoridades chegaram, por volta das 20:20…

Sarah Ferguson, de 29 anos de idade, foi a empregada de mesa do restaurante responsável por ter chamado as autoridades, tudo depois de se aperceber das crianças que estavam no carro por duas vezes, primeiro quando chegou para fazer o seu turno e posteriormente a acabar o trabalho.

“Vi-as no carro quando cheguei, deviam ser cerca de 11:30 da manhã. Pensava que a mãe ia ao restaurante comer algo rápido mas quando terminei o meu turno, oito horas depois, as crianças ainda estavam lá”, explicou Sarah.

A jovem empregada de mesa diz ter ficado chocada com o facto de aquela mãe ter sido servida durante quase 9 horas consecutivas, tendo afirmado que foi buscar pelo menos 6 pratos vazios da sua mesa…

Agora, o assunto em questão já passou para as mãos da justiça e ela pode mesmo perder a custódia dos quatro filhos, sendo que pode também atingir uma pena máxima de 20 anos de cadeia.

Surreal.

FONTE: World News