Mãe e filha de 19 anos de idade ainda tomam banho juntas todos os dias

Uma mãe de 55 anos de idade disse recentemente a um programa da TLC que ainda toma banho em conjunto com a sua filha de 19 anos todos os dias. Numa nova série intitulada sMothered, a mãe Mary e a sua filha Brittani, oriundos de Jensen Beach, na Florida, falaram abertamente sobre o seu relacionamento.

Num vídeo sobre o bizarro episódio, mãe e filha podem ser vistas a tomar banho juntas, com Mary a ficar atrás da sua filha. Quando falaram acerca deste hábito, Mary admite que acontece há anos e disse: “Tomo banhos e ajudo a Brittani desde os seus 5 anos de idade”.

O melhor é veres por ti:

A mãe não tem dúvidas: “A melhor maneira de começarmos o nosso dia é no banho”. A verdade é que apesar de as outras pessoas olharem para esta relação e acharem estranho uma filha de 19 anos de idade ainda tomar banho com a mãe, Mary, a mãe, discorda. Ela disse: “Eu amo-a e não vejo nada de errado nisso. Não acredito sequer que forcei ter um relacionamento assim tão próximo com Brittani, simplesmente era algo que já estava destinado a ser”.

A filha sente o mesmo, tendo dito: “Quando a minha mãe me faz coisas simples como lavar-me o cabelo ou o corpo, dá-me o conforto que eu preciso. E apesar de tudo, eu só tenho 19 anos, ainda não saí de casa. Se fosse o caso, acho que morria de ansiedade com a separação”.

Em conversa com o New York Post acerca deste relacionamento, a mãe de Brittani revelou que começou a tomar banho com ela para a ajudar a lidar com os ataques de pânico que tanto a afectavam.

Muito caricato.