Mãe fica com o pito em coma depois de dar à luz um bebé de 7,200Kg

Mãe fica com o pito em coma depois de dar à luz um bebé de 7,200Kg

Quando Nicolina Newcombe estava grávida, já sabia que aquele pequenino parecia pesado e também sabia muito bem que ele sabia como usar as suas pernas para dar pontapés dentro da barriga. Acontece que foi quando o pequeno “saltou cá para fora” que o choque se deu: ele nasceu com uns absurdos 7.2kgs e assim, percebe-se porque é que cada pontapé dele afectava a mãe mais do que o normal…

A chegada do novo bebé, chamado Tobias, não só chocou a sua mãe como também todo o ‘staff’ do Waikato Hospital na Nova Zelândia, uma vez que ele nasceu com o mesmo peso de um bebé com meio ano de idade, em média. Nicolina deu à luz de parto natural, na 42ª. semana de gestação, de acordo com o NZ Herald.

Nicolina disse: “Isto é uma coisa boa porque se soubéssemos antes que o bebé ia nascer assim tão grande, provavelmente não deixavam que nascesse de parto natural. Muitas pessoas chegaram a perguntar se eu estava grávida de gémeos mas para dizer a verdade, eu tenho um bebé do tamanho de dois…”

“Sentia a minha barriga muito pesada e os pontapés doíam bastante. Para além disso, estava constantemente cansada mas convencia-me de que estava só a ser picuinhas. Quando ele saiu com 6 quilogramas, pensei: ‘claro que não estava a ser picuinhas, não podia estar a inventar'”, concluiu.

No hospital, as enfermeiras apelidaram Tobias de “Pequeno Hércules”, uma alcunha à medida para este campeão.