Mãe fica embaraçada ao encomendar um brinquedo sexual e este chegar com o nome do produto, “CHUPA CLITÓRIS”, escrito na embalagem

Uma mãe oriunda de Cheshire diz ter ficado bastante embaraçada com a última encomenda que recebeu em casa. Não existe nada de embaraçoso em querer comprar um brinquedo sexual mas a verdade é que se mostrares ao mundo a tua compra, é provável que se calhar não te vás sentir da melhor maneira possível.

A jovem de 21 anos, oriunda de Warrington, comprou um brinquedo sexual na Amazon a semana passada e dias depois, o carteiro bateu-lhe à porta, e ela constatou que ele estava com uma cara “matreira”. A verdade é que a embalagem não deixava quase nada para a imaginação, porque estava lá bem designado que ela havia comprado um “clit s*cker“.

A encomenda tinha uma descrição do produto que dizia ‘Satisfyer Cl*t Sucker Next Generation‘. Assim que a jovem abriu a porta, viu o carteiro a vir ao fundo já a rir-se. Para melhorar a situação, ele é o carteiro que costuma passar lá com regularidade.

“Senti-me muito embaraçada. Até hoje, ele vem cá entregar o correio e eu não consigo olhá-lo nos olhos, só porque sei que ele sabe o que é que eu comprei recentemente. Sinto-me com muita vergonha”, disse a jovem.

O brinquedo foi-lhe recomendado por uma amiga e ela queria “experimentar algo novo”. Quando ia a fazer a encomenda, a Amazon assegurou que a discrição era uma “consideração primária” mas a verdade é que o nome do produto estava mesmo ao lado do código de barras.

Como te sentias tu?