Mãe fica extremamente irritada depois de ver um c*galhão a flutuar perto dos seus filhos numa piscina

Muita gente acaba por fugir de piscinas públicas e de parques aquáticos devido À higiene – afinal, são muitas pessoas na mesma piscina e não sabemos se todas tomam banho com regularidade. Para além disso, as crianças muitas vezes não se conseguem controlar, fisiologicamente falando, pelo que é relativamente fácil existirem acidentes.

E se por acaso tivesses numa piscina e visses um tarolo gigante a flutuar ao teu lado?

Hayley Clews, mãe de dois filhos, ficou muito irritada depois de ter levado os seus filhos ao parque aquático Dimensions, no Reino Unido, e ter encontrado um grande c*galhão a flutuar em plena água da piscina…

De uma forma muito rápida, ela acabou por pegar nos seus dois filhos, Cayden, de 9 anos, e Kaiser, de 6 anos de idade, e levou-os para o banho, antes de avisar o staff do estabelecimento acerca daquilo que viu.

Depois, foi-se embora, ainda em trauma, e diz que a gerência do estabelecimento nem sequer a reembolsou pelo dinheiro gasto nos bilhetes: “Costumava ir ao Dimensions uma vez por mês e depois deste incidente, nem a um reembolso tive direito. Nunca mais volto”, disse à imprensa.

O que dizer?