in

Mãe salva a vida da sua família ao fazer sexo oral ao ladrão que tentou assaltar a sua casa

“Ele estava armado e era perigoso, não sabia era que a minha boca também era”, disse Jennifer Bail, que foi uma verdadeira heroína para a sua família depois de ter feito o impensável para salvar a vida de toda a gente.

Foi no Texas que esta mulher conseguiu salvar o seu marido e os seus filhos de um assaltante armado. Consta-se que ele entrou de rompante pela casa de arma em punho e ela seduziu-o, tendo começado a fazer-lhe sexo oral no meio da sala como manobra de distração!

Enquanto ele se deliciava, o seu marido conseguiu pegar numa cadeira e atingi-lo por trás, tendo o feito cair de imediato, tudo enquanto as crianças escapavam.

“Como se viu pelo que aconteceu, eu faço tudo para proteger a minha família! A sorte é que ele não era precoce, ainda fiquei mais de um minuto a sugar”, explicou Jennifer à imprensa. O seu marido achou o gesto heróico mas teve de ressalvar:

“Ela nunca me fez um bico assim mas quanto a isso, falamos depois. Agora, dou graças a Deus por estarmos todos em segurança!”

Insólito.