Mãe vegana bebe “batidos” de esperma para combater o coronavírus

Uma personal trainer afirma que tem mantido o coronavírus longe ao beber smoothies do esperma do seu namorado. Tracy Kiss, de 32 anos de idade, acredita que o sémen fortalece o seu sistema imunitário e que é isso que a está a impedir de apanhar o vírus.

A mãe de dois filhos vive em Aylesbury, Buckinghamshire, e diz que começou a realizar a prática há três anos, tento dito que desde essa altura, nunca mais teve uma gripe ou constipação. Como não poderia deixar de ser, não existem quaisquer evidências médicas a sustentar a sua teoria…

Apesar de o esperma não se enquadrar propriamente num estilo de alimentação vegano, Tracy diz que bebê-lo não é diferente de amamentar, por exemplo, e por isso não há problemas em incluir este smoothies na sua dieta. Ela diz que bebe um “shot” de esperma ou um “smoothie” que contém o sémen do seu namorado no mínimo três vezes por semana. Agora, Tracy decidiu partilhar o seu “remédio caseiro” com o intuito de ajudar os outros a melhorar também os seus sistemas imunitários, para que possam batalhar com mais afinco o coronavírus.

Ela explicou: “Encontrei uma alternativa vegana e grátis de fortalecer o sistema imunitário. Nem sempre sabes o que está nos medicamentos que compras na farmácia e assim, é muito melhor para o teu corpo ingerires algo que não contém químicos. Não é muito diferente daquilo que uma mãe faz quando amamenta um recém-nascido – é uma questão de providenciar todos os nutrientes necessários”.

Cada um com a sua pancada…

Fonte: Metro