Mãe vende filhos gémeos para saldar as suas dívidas do cartão de crédito

Pois é, uma mulher decidiu vender os seus gémeos recém nascidos por cerca de oito mil e quinhentos euros, tudo para que pudesse saldar as dívidas que tinha contraído com o seu cartão de crédito. Para além disso, queria comprar um telemóvel novo, pelo que insistiu que precisava do dinheiro.

Os irmãos gémeos, que não tinham sequer duas semanas de vida, foram vendidos a duas famílias diferentes que vivem a mais de 700 quilómetros da casa da mãe biológica. A mulher e o seu companheiro acabaram entretanto por ser presos pelas autoridades, enquanto que os bebés foram resgatados e dados aos seus avós para que estes tomassem conta deles…

As autoridades dizem que a mulher deu à luz no final de setembro e que os gémeos tiveram de ir para a incubadora por serem prematuros. O companheiro da mãe, não apareceu sequer no hospital e como resultado da falta de apoio, Ma, a mãe, decidiu vender as crianças a estranhos. A mulher, que se encontra nos seus 20s, afirma que o fez porque estava “falida e com dívidas pendentes”. De acordo com o que foi reportado, a sua família recusou-se a aparecer porque não concordavam com o facto de ela ter engravidado sem estar casada.

O MailOnline reportou que depois de ter vendido os filhos, Ma utilizou o dinheiro para saldar as suas dívidas do cartão de crédito, que supostamente tinha contraído no casino. As pessoas culpadas por tráfico de crianças podem apanhar até 10 anos de prisão na China…

Surreal.