Manchester City vai multar jogador que quebrou a quarentena ao levar duas prostitutas para casa

O Manchester City vai multar em 260 mil euros o seu lateral-direito Kyle Walker por este ter furado a quarentena imposta por causa da pandemia de coronavírus, tendo levado duas prostitutas para o seu apartamento em Cheshire, Inglaterra, na semana passada, onde também estava um amigo dele, de acordo com o que reportou o Metro.

A festa sexual ocorreu pouco antes de o atleta, de 29 anos, ter pedido às pessoas no Twitter que seguissem as directrizes do governo sobre distanciamento social. Walker pediu desculpas pelas suas acções num comunicado publicado no domingo, dizendo que havia decepcionado a família, os amigos, o clube e os adeptos

“O Manchester City está ciente de uma história em um tablóide sobre a vida privada de Kyle Walker em relação a uma violação das regras de isolamento e distanciamento social do Reino Unido”, afirmou o City em comunicado divulgado à imprensa britânica.

“Os jogadores de futebol são exemplos e os nossos funcionários e jogadores têm trabalhado para apoiar os incríveis esforços do Serviço Nacional de Saúde e de outros trabalhadores-chave na luta contra os efeitos da COVID-19. As acções de Kyle violaram diretamente esses esforços. Estamos desapontados ao ouvir as alegações, observar as rápidas declarações e desculpas de Kyle e vamos conduzir um procedimento disciplinar interno nos próximos dias”, completou o clube.

O que dizer?