Marcelo Rebelo de Sousa vai tirar uma selfie com os dois pacientes infectados com Coronavírus

Marcelo Rebelo de Sousa vai tirar uma selfie com os dois pacientes infectados com Coronavírus

Pois é, o vírus que começou a propagar-se na China e rapidamente se estendeu para todos os continentes chegou a Portugal. Tratam-se de dois homens de 60 e 33 anos de idade que de momento, encontram-se em condições estáveis e a ser seguidos com atenção em hospitais do Porto. Um dos homens esteve recentemente no norte de Itália de férias e o outro em Valencia, em trabalho.

Agora, e como não poderia deixar de ser, o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa vai estar com os dois infectados com o intuito de tirar uma selfie com os contemplados. Podemos estar aqui perante uma mudança de paradigma: de “Marselfie” para “Coronaselfie”. Marcelo foi mais longe e explicou que é um privilégio o vírus ter chegado à nossa nação, afirmando, no entanto, que vamos lutar com unhas e dentes contra a sua propagação.

Para além disso, o presidente mostrou contentamento por ter sido no Porto o local de chegada do vírus, tendo afirmado que “não há ninguém no país que saiba receber como as pessoas do Porto”. No final, ficou a mensagem: “Seja bem vindo, coronavírus!”.

O que dizer? #coronaselfie

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.