Marido apanha coronavírus depois de ter ido viajar com a amante

No que toca a trair num casamento, uma coisa é certa: vai sempre dar m3rda. Mas com uma pandemia global, as coisas podem tornar-se ainda mais complicadas.

Um homem está agora com medo que a sua mulher descubra a sua infidelidade depois de ele ter testado positivo para o coronavírus depois de ter levado a sua amante até Itália recentemente. A mulher dele pensava que ele tinha viajado para o Reino Unido em trabalho mas a verdade é que ele foi pular a cerca para solo italiano e voltou com uma surpresa…

O homem, que se encontra no fim dos seus 30s, revelou aos coordenadores de saúde pública do norte de Inglaterra a verdade de como é que apanhou o vírus.

Ele disse aos médicos que esteve com outra mulher mas recusou-se a dizer o nome dela. Devido à sua condição, a sua mulher encontra-se atualmente em isolamento em casa. Em conversa com o Sun, uma fonte disse: “O paciente ainda está em conversações com as entidades oficiais de saúde pública. Apesar da infecção, espera-se que ele sobreviva, ao contrário da sua relação extraconjugal”.

O que dizer?