in

Marido ciumento sela a vagina da mulher com super cola

Um homem do Qatar pensou que seria boa ideia selar a vagina da sua mulher com super cola, tudo porque ia estar fora durante uns dias devido a uma viagem de negócios.

De acordo com o que reporta o Doha Tribune, o homem de 33 anos de idade foi descoberto quando a sua mulher chegou às urgências do hospital com dores agoniantes.

Ele acabou por confessar posteriormente em julgamento que lhe colou mesmo os genitais mas apenas porque acreditava que ela o andava a trair, especialmente depois de ter visto um like que ela deu a uma publicação do seu primo de 12 anos no Facebook. Em tribunal, ele mostrou também a selfie que ela publicou no Facebook, onde mostrava um pouco do seu tornozelo – algo que vai contra os ideais islâmicos.

De acordo com o juiz Muhammad Bin Saden, do Supremo Tribunal de Justiça do Qatar, o marido causou perigo à sua mulher apesar de “as suas intenções terem sido boas”. Assim, o marido teve que pagar cerca de 10 dólares e foi proibido de voltar a ter contacto com qualquer tipo de cola ou adesivo até ao resto da sua vida.

FONTE: World News