Marido disse à mulher para fechar os olhos e contar até 10 antes de a esfaquear na garganta

Um homem que disse a uma mulher que tinha “um presente para ela” antes de acabar por esfaqueá-la na garganta foi mesmo acusado por tentativa de homicídio.

Shaun May vendou a sua mulher, Laura, e disse-lhe para ela contar até 10 enquanto pensava no que poderia ser a surpresa e assim que ela começou, levou com uma faca em cheio na garganta. A mulher foi parar ao hospital e em tribunal, o homem admitiu ter atacado a sua mulher mas disse que aquilo foi tudo menos uma tentativa de homicídio…

A mulher explicou que eles “gostavam muito um do outro” e que já estavam juntos há seis anos antes do ataque. No dia do ataque, ele acordou por volta das 5 da manhã a dizer que tinha ouvido barulhos estranhos. Depois, voltou para a cama e eles acabaram a fazer sexo, sendo que no fim, o homem disse à mulher: “Tenho um presente para ti, queres?”

Em tribunal, a mulher explicou: “Eu disse que sim e ele disse-me para fechar os olhos, e assim o fiz. Depois, deitei-me e ele começou a vendar-me, tendo dito para eu começar a contar até 10. Depois, ficou um silêncio estranho e senti uma pressão no ombro e quando dei por mim, estava cheia de sangue no ombro e no pescoço”. Quando tirou a venda, ficou muito assustada com as suas mazelas e viu o seu marido a ameaçar tirar a própria vida.

Depois, eles tentaram falar um com o outro e o marido desatou a chorar a dizer que estava a passar uma fase péssima porque havia perdido o trabalho e que não sabia o que estava a fazer à sua vida.

Veremos qual o veredicto do tribunal. Que situação…