Marido tenta desesperadamente agarrar o pé da mulher depois de ela ter sido projectada de uma montanha russa

Uma mulher de 32 anos de idade morreu depois de ter sido projectada de uma montanha russa em França. A mulher, que foi passear com a família para celebrar o 2º. aniversário do filho, foi com o marido à montanha russa Formula 1 no Parc Saint-Paul, perto de Beauvais.

Uma testemunha contou ao Courrier Picard que ela viu o marido dessa mesma mulher a tentar desesperadamente salvá-la ao agarrar-lhe no pé. Ela explicou: “Ouvimos gritos e depois vi a senhora a cair. Ela foi projectada da cadeira e o marido tentou apanhá-la pelo pé”.

Outra testemunha disse ao jornal: “Vimos crianças a sentirem-se com dores de barriga ou a chorarem. Algumas estavam no topo da montanha russa quando aquilo parou”.

Tragicamente, apesar de todas as tentativas para a salvar, a mulher acabou por morrer no local.

Consta-se que ela estava a visitar o parque com o seu filho, marido, irmã e mãe. Todos os elementos da família dela saíram ilesos do incidente. Num comunicado ao Mirror, o Parc Saint-Paul disse: “O Parc Saint-Paul informa-vos de que um acidente ocorreu este sábado, dia 4 de julho de 2020, na montanha russa Formula 1. Uma passageira caiu do veículo enquanto a montanha russa estava em operação. O incidente ocorreu por volta das 13:45”.

Muito mau.