in

MASSAMÁ: Septuagenária abusa sexualmente de jovem enfermeiro que tratava dela

Vamos todos fazer um minuto de silêncio em homenagem a este jovem enfermeiro que acabou por ser apanhado na teia desta septuagenária.

Raúl Miguel costumava tratar de Eugénia Barros em casa dela, em Massamá, sendo que já há cerca de 1 ano e meio que fazia visitas semanais a casa da senhora, de 70 anos de idade. Acontece que, na sua última ida lá, Raúl acabou por ser completamente violado por ela.

Apesar da sua idade, Eugénia demonstrou muita “matreirice”, demonstrando que já estava interessada no jovem enfermeiro. Quando se apanhou com ele em casa, decidiu meter-lhe um tranquilizante na sua garrafa de água sem que ele se apercebesse e, quando começou a fazer efeito, levou-o para a cama e consta-se que o martelou durante cerca de 2 horas!

Só quando voltou ao estado normal é que Raúl se apercebeu que havia estado a fazer sexo, ainda que sem o seu consentimento, com Eugénia.

Escusado será dizer que já não é ele que trata dela semanalmente, sendo que Eugénia Barros ficou mesmo conhecida como “Viúva Negra de Massamá”. Insólito…