Médica pede aos homens para que parem de armazenar viagra durante o período de quarentena

Os médicos estão a pedir urgentemente aos britânicos para que não comprem de forma descontrolada Sildenafil, um medicamento para a disfunção eréctil, durante o período de quarentena, sendo que a compra em massa para criar um stock pode fazer o país funcionar de maneira menos “eficiente”. Consta-se que muitas pessoas têm recorrido à internet para comprar o comprimido azul, sendo que as encomendas online o medicamento dispararam em cerca de 70%, de acordo com a Dra. Diana Gall.

A Dra. explicou que com o período de quarentena, as atenções de milhares de pessoas podem ter-se virado para o quarto mas no entanto, a médica teme que o armazenamento da medicação possa trazer consequências para o Reino Unido…

A médica explicou: “Sildenafil é um dos produtos mais populares que vendemos e é responsável por salvar a vida amorosa de imensas pessoas e relacionamentos. Normalmente, os picos de vendas surgem em épocas como o Natal e o Ano Novo e, claro, no Dia dos Namorados mas este aumento absurdo na procura é realmente uma novidade. Só pode ser porque as pessoas estão presas dentro de casa e querem aproveitar ao máximo fazendo muito sexo”.

A verdade é que apesar de a médica achar que não há mal em divertires-te no período de isolamento, ela pede às pessoas que não comprem o medicamento de forma massiva: “O Reino Unido encontra-se com falta de paracetamol devido à imensa procura destes medicamentos, e o pior é que temos de esperar pelos ‘ingredientes em cru’ da China”.

Contenção…