in

Médico das Caldas da Rainha engravida 7 enfermeiras

Desengane-se quem pensa que só em Vizela é que existe javardice da grande. Recentemente, um médico oriundo das Caldas da Rainha deu muito que falar porque conseguiu a proeza de não engravidar uma, nem duas mas sim sete (!) enfermeiras com quem lidava regularmente.

O Dr. João Pecados era, e ainda é, tido como um médico incrível e toda a gente sabia que podia contar com ele. A surpresa veio quando as enfermeiras com quem ele se envolveu começaram a engravidar, uma por uma, e se descobriu que ele era o denominador comum daquela equação.

O grave aqui é que cada enfermeira pensava que o médico estava a cometer aquele “pecado” apenas por ela e algumas deixaram-se iludir pela “canção do bandido”, uma vez que ele dizia-lhes que elas eram únicas e especiais. O verdadeiro “playboy” das Caldas. O problema deste “playboy” foi não ter usado proteção e agora, nem ele sabe bem como fazer para lidar com as 7 mulheres que engravidou.

Em forma de vingança, todas elas já fizeram questão de espalhar pelas Caldas que vão ter o bebé dele e o mais provável é que o Dr. João fique até ao final da sua vida afastado do mundo da medicina. Já de Deus, provavelmente não se vai afastar assim tanto porque talvez só com recurso a Ele é que conseguirá capital suficiente para sustentar sete pensões de alimentos.