Médico diz que consegue fazer pessoas crescer em até 15 centímetros através de um procedimento especial

Um médico oriundo de Las Vegas diz conseguir fazer as pessoas crescer em até 15 centímetros através de um procedimento que as “estica” e bem, como seria de desconfiar, um procedimento cirúrgico do género não sai barato.

O cirurgião e especialista em ortopedia Dr. Debiparshad diz que desenvolveu um procedimento no qual “corta os ossos das pernas”, inserindo depois um dispositivo que “as estica lentamente”, com a ajuda de um controlo remoto. Agora, se só a descrição do procedimento é de ir às lágrimas, espera até ouvires o preço. Para este tratamento especial, terás de entrar com 70 mil euros do teu bolso.

A verdade é que um homem que se submeteu ao processo diz que “recebeu uma enorme injecção de confiança”.

O paciente Irving Rodríguez, também ele cirurgião, tinha 1,63 metros quando visitou o LimbplastX Institute em Las Vegas pela primeira vez e seis meses depois, ele tem 1,70 metros. Ele explicou: “Decidi que queria alterar a minha altura quando estava na secundária. Há sempre piadas a serem feitas quando és baixinho e bem, eu chegou até a não ser considerado para certos cargos na minha vida adulta devido à minha altura abaixo da média”.

“Fiz a minha cirurgia em dezembro de 2019 e na altura tinha 1.63 metros. Escolhi o LimbplastX Institute porque sabia que o Dr. Debiparshad utilizava a melhor tecnologia para realizar o procedimento. Como cirurgião, sei o quão a tecnologia tem um peso importante no sucesso de operações como estas, por isso era muito importante para mim”, concluiu.

Ele disse que o processo foi doloroso mas que os resultados foram rápidos.

Eis o após…

O mundo está a mudar muito rapidamente.