in

Médico português vence as Olimpíadas da Medicina

Para quem julgava que os portugueses somente eram craques no mundo desporto, fica aqui a derradeira prova do contrário. Acontece que um médico português acabou por brilhar na área da medicina, tendo mesmo vencido as Olimpíadas da Medicina a nível internacional…

O português chama-se João Pecados e foi à Suiça representar a nação, mais propriamente a Zurique, para umas duras olimpíadas que tiveram 3 dias de duração e que envolveram uma série de testes, quer teóricos, quer práticos.

O Dr. João Pecados é ginecologista e já conta com cerca de 15 anos de experiência na área, sendo que se formou em Portugal e afirma que “não poderia ter sido ensinado de melhor forma noutro país qualquer”. Na fase final, João Pecados conseguiu derrotar um médico indiano em todos os tipos de provas e levou então a taça para casa.

Os seus amigos e familiares estão muito orgulhosos mas dizem que “não é surpresa nenhuma, porque ele sempre foi um profissional incrível”. Já nós, os restantes portugueses, só temos de estar orgulhosos desta conquista.

Grande Dr. João Pecados!