Médicos removem escova de dentes dos intestinos de um homem

Um antigo recluso que se tentou matar há 20 anos ao engolir uma escova de dentes viu finalmente a mesma ser removida do seu intestino delgado. A escova de dentes estava praticamente irreconhecível e o homem em questão, Li, foi ao médico depois de ter começado a sentir dores fortes no abdómen e só depois de ter feito raio-X num hospital em Shenzhen, na China, conseguiram perceber o que se estava a passar.

Espantados pela descoberta, os médicos descobriram-lhe uma escova de dentes no intestino delgado e só se conseguiam perguntar como é que a mesma foi ali parar…

Li, de 51 anos de idade, revelou ter engolido a escova de dentes quando se encontrava preso, há duas décadas atrás, numa tentativa de suicídio redondamente falhada. Consta-se que ele acabou mesmo por contrair o VIH devido ao uso de drogas, algo que para ele foi um choque muito grande e que fez com que quisesse terminar com a sua vida. De forma surpreendente, a escova de dentes não lhe fez absolutamente nada e ele acabou por cumprir a sua sentença até ao fim.

Felizmente, e apesar deste último incidente com a escova de dentes, ele parou as drogas e o vírus já está controlado, sendo que hoje em dia, Li tem um casamento feliz do qual originaram dois filhos. Os médicos explicaram que se a escova de dentes tivesse ficado no interior de Li, havia uma boa hipótese de a mesma atingir o seu fígado, o que poderia levar a uma infeção fatal.

Eis a escova depois de ser retirada:

‘Dass!