in

Menino do coro sobrevive a mordidela de cobra depois de o padre ter sugado o veneno dos seus genitais

Insólito. Um padre oriundo de Miami-Dade acabou mesmo por salvar a vida de um jovem menino de coro depois de este ter sido mordido por uma cascavel.

O padre Juan Cristobal José Gonzalez, pastor na Igreja Católica St. Francis, tinha levado o jovem de 15 anos de idade de férias durante dois dias para que fossem acampar e pescar quando o incidente ocorreu. Ele foi mordido por uma cascavel perto dos testículos, isto no meio do mato.

O padre, para o salvar, teve mesmo de chupar todo o sangue dos seus genitais antes de contactar os serviços de urgência. Ele explicou: “Foi a coisa mais natural a fazer para ajudar outra pessoa em necessidade”, explicou o padre ao 112. Juan diz que se viu forçado a tirar as calças do jovem e a fazer aquilo porque ele não se sentia
mesmo bem…

“Estou tão grato ao padre Juan. Estamos tão gratos todos pelo que ele corajosamente fez para salvar a vida do nosso Eduardo…”, disse a mãe do jovem aos repórteres, visivelmente emocionada.

A mãe do jovem foi ainda mais longe: “O padre Juan tem sido mais do que um pai para a nossa família. Desde os 3 anos de idade do meu filho que o padre o leva com ele para o campo, convidando-o mesmo para dormir em sua casa por diversas vezes. Afinal, também me ajuda a mim, pois sou mãe solteira e tenho quatro filhos para criar”.

Bem, pelo menos acabou tudo bem…

FONTE: World News