in

Messi vai jogar o próximo jogo da Argentina com a camisola do Barcelona

Pois é, correm mesmo rumores de que Leo Messi irá jogar o próximo jogo da Argentina para o Mundial 2018 com a camisola do Barcelona vestida.

Depois de um resultado surpreendente e humilhante frente à Croácia, onde perderam por 3-0, consta-se que Messi está “farto de jogar com coxos” e que não irá mais vestir as cores da seleção argentina, sendo que irá apresentar-se no jogo que falta disputar, contra a Nigéria, com a camisola do Barcelona.

Há rumores de que ele tomou esta decisão porque está farto de perder jogos e está tão mal a nível mental que para ele, o problema pode também estar com a camisola. Assim, para ver se consegue ganhar um jogo pelo seu país, vai utilizar a sua camisola do Barcelona no próximo jogo.

De relembrar que é o último jogo da fase de grupos e que a Argentina está praticamente obrigada a ganhar para passar à fase seguinte, dado que só conseguiu 1 ponto em 2 jogos do Grupo D, onde a Croácia já está apurada para os oitavos de final com 6 pontos.

Pobre Messi…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.