Metade das mulheres têm um homem “na reserva” caso o seu relacionamento atual termine

E se te dissermos que cerca de metade das mulheres do mundo têm um homem “na reserva”, que sempre teve um carinho por elas, caso o relacionamento que têm na atualidade termine? Pois é, existem muitas mulheres precavidas neste sentido caso acabem solteiras.

Mais curioso ainda, aquelas que mais têm este “plano B” são as mulheres casadas e não aquelas que estão apenas a namorar…

Pelo estudo que foi feito, deu para compreender que este “plano B” das mulheres normalmente costuma ser um velho amigo que sempre teve e demonstrou sentimentos pela mulher em questão. Outros candidatos são ex-namorados, ex-maridos ou até colegas de trabalho.

Foram inquiridas mil mulheres e constatou-se também que este homem na “reserva” por norma costuma ser alguém que elas já conhecem há pelo menos 7 anos e que estejam dispostos a esperar por elas devido a “assuntos não resolvidos no passado”.

Mais do que isso, uma em cada dez mulheres disseram que o seu “plano B” já confessou o amor sentido enquanto que uma em cada cinco mulheres disseram estar confiantes de que esse homem em questão “deixava tudo” para ficar com elas, caso lhe pedissem.

Uma em cada quatro mulheres admitiu que o seu companheiro atual já conheceu o “plano B” delas enquanto que uma em cada cinco mulheres admitiram que esse homem era mesmo um amigo do namorado/marido atual. As “boas notícias” para os homens é que um terço das mulheres alegou que dificilmente iriam recorrer a esse “plano B”.

O porta-voz da OnePoll.com explicou: “Nesta investigação, ficou estabelecido que cerca de 50% das mulheres em relacionamentos têm um ‘plano B’ e para dizer a verdade, isso é preocupante. Estas notícias poderão fazer os homens em relacionamentos pensar duas vezes em algumas situações de uma potencial traição”.

Tinhas ideia destes dados estatísticos?

Fonte: HuffPost