Mia Khalifa foi ao médico devido a uma forte dor nas costas e é fácil percebermos o porquê…

Mia Khalifa foi ao médico há umas semanas e publicou uma foto sua muito feliz com o médico que a atendeu na sua página de Instagram. E é claro que os trolls da internet fizeram questão de gozar com ela…

A ex-estrela de filmes pornográficos disse ter sofrido bastante de dores nas costas e no pescoço e agradeceu bastante ao médico depois de ele ter feito “um tratamento de menos de uma hora” que a permitiu “ter movimento completo da cabeça”.

Claro que choveram perguntas no Instagram de Mia, uma vez que toda a gente queria saber o porquê das dores no pescoço, porque relativamente à dor nas costas todos assumiram que era devido ao tamanho das suas marufas.

Entre muitos comentários à fotografia de Mia com o médico, foram muitos os artista a oferecerem-se para lhe tirarem as dores nas costas.

Um desses artistas escreveu: “Não me surpreende que tenhas problemas na coluna dado o tamanho das tuas mamonas”. Outro, escreveu: “Nem vale a pena perguntar como magoaste o pescoço, certamente que não foi devido ao teu trabalho anterior, pois não?”

Houve mesmo um tipo a afirmar que aquele médico não era realmente médico e que eles estavam simplesmente a gravar um novo filme para adultos. Enfim, as pessoas têm mesmo muita imaginação.

Ainda bem que Mia está melhor de saúde!