Mia Khalifa destrói fã brasileiro que tatuou a cara dela na perna

As tatuagens continuam a dividir opiniões nos dias que correm. Uns adoram, outros nem por isso, uns defendem que têm que ter um significado, outros afirmam que a estética é um motivo plausível para riscar o corpo.

A verdade é que há quem tatue os seus ídolos como uma forma de homenagem, mas há que ter cuidado na forma como são feitas essas tatuagens. O retrato tem que estar muito bem feito, caso contrário vai ficar uma verdadeira abominação.

Este tipo decidiu tatuar a Mia Khalifa na perna e o resultado não foi o melhor…

O brasileiro decidiu prestar homenagem à sua pornstar favorita Mia Khalifa ao tatuar o seu rosto na perna. PARA SEMPRE. Na descrição da foto do Instagram, Fernando escreveu: “Ao amor que eu sinto pela mia khalifa vc merece muito sua vadia dolorida do crlh ❤️”.

https://www.instagram.com/p/BPQ5yRThuqs/

Obviamente que isto acabou por chegar à actriz. Assim, ela republicou a fotografia no seu Instagram para todos os seus mais de 700 mil seguidores e escreveu uma mensagem mesmo SAVAGE basicamente a chamar Fernando de idiota:

“Primeiro de tudo, és um idiota. Segundo, as minhas sobrancelhas nem estão ao mesmo nível.

Parece que vim das profundezas do inferno nessa tatuagem. Qual é o anormal que é capaz de marcar permanentemente o seu corpo com algo assim? É que nem sequer é fixe…és um idiota lol. Boa sorte a explicar isso a alguém que te seja importante no futuro.

Idiota”.

Mia insiste em continuar verdadeiramente bruta nas redes sociais e o seu fã eterno que tatuou a sua cara na perna vai mesmo ter que viver com o pesar de a sua pornstar favorita a achar um verdadeiro idiota!