Mia Khalifa envia fotografia estranha no Twitter a um jogador da NBA, que é casado…

A internet ficou maluca quando na semana passada Stephen Curry revelou o seu fetiche. Stephen Curry tem muitos talentos. De acordo com a sua mulher, Ayesha Curry, para além de talento, também tem um fetiche por…pés!

É aceitável, cada um com a sua pancada. Eis o momento em que Ayesha partilhou a informação ao mundo, em The Real:

Ayesha disse em pleno talk-show:

“O meu marido adora mesmo os meus pés. Quando na semana passada eu tinha a luz a bater nos meus, pensei ‘Vou só tirar aqui uma fotografia para lhe enviar’. Assim, quando ele diz ‘envia nudes’, é isso mesmo que ele recebe – uma fotografia dos meus pés”.

E foi precisamente com o fetiche de Stephen Curry que Mia Khalifa decidiu embirrar: a ex-actriz pornográfica e agora comentadora desportiva decidiu enviar uma fotografia ao astro da NBA.

Qual o conteúdo da fotografia? Isso mesmo, adivinhaste…

A questão aqui é: se Stephen Curry tem um fetiche por pés e a sua mulher afirma que quando ele pede nudes, lhe envia fotografias dos pés, então isto significa que Mia Khalifa enviou nudes a um homem casado?

Mia não perdoa. A verdade é que ela já tem fama de se meter com desportistas nas redes sociais, sendo que já expôs alguns por lhes ter enviado mensagens privadas mas também já foi exposta!

Mia a ser Mia.