Mia Khalifa tem de estar constantemente em alerta e não é só por causa das ameaças do Estado Islâmico

Mia Khalifa tem tido uma carreira conturbada: tornou-se rapidamente numa das pornstars mais conceituadas de todo o mundo e acabou como apresentadora de um programa desportivo no Youtube.

A verdade é que o seu trajecto não tem sido fácil: a sua fama meteórica fez com que ela fosse extremamente criticada no seu país, sendo que Mia chegou mesmo a receber ameaças de morte por parte do Estado Islâmico…

Agora, Mia veio dizer ao BBC Radio 5 Live que ainda hoje tem de estar constantemente alerta no seu dia a dia, não só pelas ameaças do ISIS como também por “todas as abordagens que possam surgir”…

A ex-pornstar de 25 anos gerou controvérsia quando apareceu no ramo da indústria adulta, tudo por aparecer a utilizar um “hijab” durante uma cena picante.

Em entrevista, Mia Khalifa veio dizer que 60% das interações com as pessoas vão do “rude ao horrível”. De facto, estar na posição dela não parece nada fácil…

“Acho que os comentários negativos das pessoas são o grande motivo pelo qual não saio muito. Estou muito atenta, especialmente desde que me apercebi que nem todas as pessoas que me abordam educadamente por causa de uma simples fotografia, por exemplo”, explicou.

“Na minha zona o que reina são homens com idades entre os 18 e os 24 anos. Combinar isso com sair com os meus amigos para um bar onde estão pessoas a beber… Eu diria que 60% das interações vão do rude ao horrível por isso sim, estou constantemente alerta”, completou.

Deve ser muito chato…