Mia Khalifa partilha fotografia inédita sua sem qualquer tipo de edição para promover o “body positivism”

Não é estranho vermos Mia Khalifa a partilhar fotografias suas na internet. Depois de três meses a trabalhar na indústria dos filmes porn, a ex-pornstar tem trabalhado como comentadora de eventos desportivos, como modelo e no fundo, acaba também por ser um “influencer”.

Partilhando fotografias e histórias com os seus 15.7 milhões de seguidores, Khalifa fala bastante da sua vida pessoal e mostra sempre alguns “behind the scenes” dos trabalhos que faz enquanto modelo. A sua última atualização não foi diferente – a jovem de 26 anos de idade partilhou uma fotografia sua muito natural, sem qualquer tipo de edição, a encorajar o “body positivism”…

Já no início do mês passado, Mia havia partilhado um vídeo detalhado sobre a cirurgia de reconstrução que teve de fazer devido a uma lesão na mama, provocada por um disco de hóquei. Ela estava a ver um jogo da Stanley Cup Playoff em 2018 quando um disco de hóquei foi a voar a alta velocidade em direção ao seu implante mamário, tendo rompido o mesmo…

Agora, a jovem de 26 anos de idade utiliza o Instagram para tentar encorajar os outros a não editarem as suas fotografias em Photoshop, dizendo que ela própria pede sempre que fiquem “algumas imperfeições” durante as suas sessões.

Confere:

Grande Mia.