Mia Khalifa quer ver-se como Salma Hayek quando chegar aos 48 anos…

A ex-actriz de filmes adultos Mia Khalifa continua a dar que falar. Apesar de já não fazer filmes pornográficas, continua a aparecer ocasionalmente para rasgar atletas profissionais no Twitter e até mesmo para fazer críticas a filmes.

Agora, ela provou ter uma visão de futuro muito bem definida. Na sua conta de Instagram, Mia partilhou uma foto de Salma Hayek de 2015, no Festival de Cannes, afirmando que quer estar assim quando for mais velha…

“É assim que quero ser aos 48”, escreveu Mia na descrição.

Todos esperamos que ela cumpra o seu objectivo, como é claro. A verdade é que ainda falta algum tempo, uma vez que Mia tem apenas metade dessa idade: 24 anos.

As duas mulheres têm um físico invejável. A actriz mexicana tem-se conversado de forma espectacular, e talvez seja por isso que Mia quer chegar à sua idade com a mesma forma. Curiosamente, ambas são/foram actrizes: os filmes é que foram diferentes…

Apesar de terem estilos diferentes, cada uma tem uma beleza singular, beleza essa que atraiu uma legião de seguidores de cada uma delas.

É bom saber que Mia Khalifa tem aspirações altas, apesar do seu passado que para uns é considerado maravilhoso mas para outros é mais “obscuro”…

Elas até que têm algumas parecenças…