Mia Khalifa responde à pergunta sobre sexo para a qual toda a gente quer saber a resposta

Podes achar-te a/o maior craque na cama mas se pudesses ter uma conversa franca com alguém que já fez bastante sexo na sua vida e que te pudesse dar umas dicas, não dá para negar que Mia Khalifa podia ser facilmente a pessoa com quem a terias.

Afinal de contas, trata-se de Mia Khalifa. Felizmente, a ex-pornstar respondeu a algumas perguntas sobre o tópico, perguntas às quais não vais querer perder a resposta…

Foi em entrevista à Men’s Health no ano passado que Mia respondeu às sete perguntas colocadas com mais frequência ao Google relativamente a sexo. A primeira questão foi: “Onde fica o ponto G?”, sendo que é possivelmente a pergunta que mais paira na cabeça dos mais jovens que se iniciam na atividade sexual.

Felizmente, Mia respondeu: “O ponto G fica no topo da parede da vagina. Assim, se tiveres a meter os dedos em alguém, ficaria por cima e atrás, eu diria. Tu sabes que estás a tocar nele quando sentes que estás a tocar numa superfície ligeiramente mais áspera, como se fosse a superfície de uma noz”.

Ainda assim, Mia avisou para não insistir totalmente nesse ponto, sendo que ela própria revelou que não atinge o climax apenas com esses estímulos, explicando que cada mulher é diferente. A segunda pergunta foi: “Como fazer uma mulher atingir o orgasmo?”

Mia fez o favor de explicar: “Estão muitos fatores em jogo, como beijar, demorares o teu tempo e seres carinhoso ou, no perfeito oposto, “duro”. No fundo, depende do que é que a rapariga quer.

Não existe um tempo mínimo para estar nos preliminares, é simplesmente uma questão de sentires a energia. Se ela está a gemer, então está a gostar. Se o corpo dela começar a abanar ou se parecer que ela está a sofrer algum tipo de exorcismo, ela está perto. Normalmente, é bom sinal”.

A terceira pergunta foi: “Como aumentar o tamanho do pénis de forma natural? (o tamanho interessa?)”

Eis a resposta de Mia: “Eu acho que o tamanho não interessa, de todo. O melhor sexo que eu já tive definitivamente que não foi com o homem mais “bem dotado” com quem estive. Tem mais a ver com a forma como tratas a rapariga e também com a maneira que ela te sente”.

Outra pergunta bastante comum e à qual a ex-atriz pornográfica respondeu foi “Quanto tempo é que demora o sexo?”

A resposta: “Acho que uma rapidinha dura algo entre cinco e sete minutos e algo mais apaixonado e fervoroso dura entre 10 a 15 minutos”.

À baila também veio o tópico do sexo anal. Eis a resposta de Mia Khalifa à pergunta “Dói fazer sexo anal?”

“Sim. Sim, dói. E muito. A única vez que as raparigas fazem sexo anal é quando gostam muito, mas mesmo muito, muito, muito de um homem. Eu diria que o lubrificante ajuda muito e que até pode ser desfrutável a partir dos dois primeiros minutos mas lá está, também é algo que depende de pessoa para pessoa”.

“Como é que posso fazer para durar mais tempo na cama?”

Mia Khalifa também respondeu: “Tira-o para fora se sentires que estás quase. Ela não se vai chatear se o tirares para fazeres sexo oral, por exemplo. Possivelmente, nem sequer vai perceber que estavas apenas a tentar não te vires. Ela vai pensar que o estás a fazer porque ela é sensual e ainda a vais deixar mais excitada”.

Por fim, surgiu a pergunta: “Porque é que a minha namorada não faz sexo comigo?”

E claro está, Mia deu o seu veredicto: “Talvez não a estejas a escutar para perceber o que é que ela quer e talvez precises de ir um bocadinho mais devagar. Talvez não haja conexão entre vocês?

Faz algo romântico com ela. Não tens de a levar até Bora Bora – faz algo pequeno mas íntimo para tentar reacender essa chama. Acima de tudo, se vocês não estão a fazer sexo, precisam de falar sobre isso, se não as coisas não vão mudar. Mas cuidado com a forma como a abordas”.

Grande Mia!