Mia Khalifa responde às 7 perguntas picantes mais procuradas no Google

Falar de Mia Khalifa é falar, com quase toda a certeza, de uma das estrelas do cinema para adultos mais mediáticas de todos os tempos. Mesmo tendo deixado o ramo da pornografia há uns tempos, ela continua a dar que falar e é uma autêntica celebridade nos dias que correm.

Engraça e atrevida, ela não para de mostrar facetas novas suas e basta visitar as suas redes sociais para o comprovar. Agora, ela decidiu responder às perguntas que, de acordo com o Google, são as sete perguntas sobre relações sexuais mais pesquisadas de sempre. Eis as respostas de Mia:

1. Onde está o Ponto G?

“O ponto G está na parede superior da vagina, a meio caminho entre a abertura e o colo do útero. Sabes que estás lá quando notas uma superfície mais à espera, como a superfície de uma noz”.

Mia diz também que não é necessário estimular o ponto G para chegar ao orgasmo e que ela, por exemplo, prefere que lhe estimulem o clitóris.

2. Como fazer a mulher chegar ao orgasmo?

“Trata-se de um acumular de diversos factores: beijá-la, ser carinhoso, ser mais rude, depende muito das preferências da rapariga. Não há um tempo estimulado para os preliminares, têm é que ser sentidos.

Ela explicou também que há que ler os gestos e barulhos do nosso companheiro/a, porque é importante para perceber se ele/a está a gostar ou não.

3. O tamanho importa?

“Não creio que o tamanho importe. A melhor relação que tive na minha vida não foi com um homem super bem ‘equipado’. Trata-se da maneira como tratas a raparigas e de como a fazes sentir contigo”.

De acordo com ela, o objectivo é jogar com as posições e ir testando.

4. Quanto tempo deve durar o sexo?

De acordo com ela, o objectivo é não durar um minuto nem durar cinco horas. O ponto médio está perfeito: “Acho que uma rapidinha pode durar 5-7 minutos, mas algo mais apaixonado talvez 10-15”.

5. Anal dói?

“Sim, dói muito. A única vez em que as raparigas deixam fazer anal, é quando o rapaz gosta muito, muito, muito delas”.

Ela diz que o lubrificante ajuda imenso.

6. Como posso durar mais na cama?

O truque de Mia é muito simples: se vês que estás prestes a terminar o serviço, o melhor que podes fazer é tirá-la para fora e praticar alguma “peripécia oral”. Ela não verá como algo mau, pelo contrário…

7. Porque é que a minha namorada não quer fazer sexo comigo?

“Sexo é um acto físico mas também emocional. Se ela tiver algum “problema” emocional, o melhor é esperares e ajudares a solucioná-lo. Sê paciente com ela, ouve-a e ama-a. A sensação de que alguém se importa contigo desperta logo algo diferente”, diz Mia.

Que craque. Ela sabe umas coisinhas…