Mia Khalifa revela a sua fotografia "mais embaraçosa" para celebrar os 13 milhões de seguidores no Instagram

Mia Khalifa revela a sua fotografia “mais embaraçosa” para celebrar os 13 milhões de seguidores no Instagram

 

Muitos de nós não temos grande escolha no que toca a fotografias embaraçosas nossas que vão parar à internet, isto porque os nossos amigos e amigas normalmente são os responsáveis por colocarem online conteúdos que nos fazem ter vergonha de nós.

No entanto, pessoas como Mia Khalifa dão-se ao luxo de, como forma de celebração, partilharem uma foto sua mais embaraçosa. Acontece que a ex-atriz porn quis celebrar o facto de ter alcançado os 13 milhões de seguidores no Instagram, e fê-lo com uma fotografia sua “embaraçosa”…

Juntamente com este verdadeiro embaraço, Mia escreveu:

“Em honra do número da sorte de 13 MILHÕES de seguidores, vou partilhar convosco o momento da noite mais embaraçosa da minha vida inteira: @rarachelray decidiu fazer-me uma cama de toalhas na banheira porque eu não conseguia parar de vomitar em tudo e em toda a gente.

Sim, aquilo é vómito no meu cabelo e sim, ela estava quase tão bêbeda como eu e ainda assim teve de fazer de mamã. Ah, também posso dizer que não me aguento muito bem, porque só tinha bebido uns 6 copos. Por isso aqui têm.

Ainda tenho manchas de vómito na carpete para me recordar deste dia. O meu dia a seguir consistiu em gastar 120 dólares em fast-food e em ter vergonha de mim ao ouvir o que andei a fazer durante toda aquela noite”.

Bem, talvez depois de sabermos o contexto possamos perceber que é realmente embaraçoso…quem nunca?

Já estiveste numa posição semelhante?