Mia Khalifa revela a razão pela qual abandonou a indústria adulta: não a podemos culpar…

Quem diria que a razão pela qual Mia Khalifa deixou o cinema para adultos fosse as ameaças de morte que recebia frequentemente…

Apesar de se ter convertido numa das pornstars mais conceituadas do ramo em muito pouco tempo, Mia Khalifa decidiu mesmo abandonar a indústria pelas constantes ameaças de morte recebidas!

Depois de se submeter a algumas cirurgias estéticas, Mia ficou com um corpo do outro mundo e isso catapultou-a para a indústria adulta. Ela não precisou de aparecer em muitos filmes e vídeos para se converter numa celebridade.

Ainda assim, essa jornada, tal como a erecção dos seus precoces seguidores, durou pouco. Mia decidiu retirar-se da indústria e começar a participar em outros projetos nas redes sociais. Graças à fama alcançada, as pessoas começaram a seguir as suas contas de Twitter e Instagram.

Ao participar no programa desportivo Out of Bounds, Mia nunca deixou de ser uma mulher polémica e esteve em alguns “escândalos” com bastantes celebridades do futebol americano, basebol e até da WWE.

A verdade é que o motivo pela sua saída da indústria adulta nunca foi explicitada. Em uma recente entrevista com Lance Armstrong, Mia finalmente revelou o que a fez sair daquele mundo: as constantes ameaças de morte que recebia desde que começou a sua carreira enquanto actriz pornográfica.

As ameaças eram enviadas por homens afiliados do Estado Islâmico e Mia reconheceu que ter entrado para a indústria foi um grave erro para a sua segurança.

E o que se segue na vida de Mia? Pois bem, ela está a considerar dedicar-se à cozinha e a escrever livros de receitas, uma vez que sempre gostou de cozinhar e que até consegue criar pratos de diferentes países…

Polivalência!