Mia Khalifa tem uma mensagem muito importante para TODAS AS MULHERES

Mia Khalifa apelou a todas as mulheres para que não entrem na indústria do porn, afirmando que os vídeos que ela fez vão “assombrá-la até à morte”. A jovem de 27 anos de idade disse que os 11 filmes que fez quando tinha apenas 21 anos de idade ainda pesam muito nas decisões e oportunidades do seu dia-a-dia e que não quer que nenhuma outra mulher passe por isso, porque na sua óptica, “ninguém devia passar por isso”.

Mia, que conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, partilhou um vídeo onde explica que ainda hoje tem ataques por se lembrar que a opinião que centenas de milhões de pessoas têm relativamente a ela é somente baseada na fase mais baixa, mais tóxica e menos característica da sua vida, naqueles três meses quando ela tinha 21 anos.

Numa história de Instagram, ela disse: “Aqueles 11 vídeos vão ser um fardo que vou carregar até morrer e não quero que mais nenhuma rapariga pague por isso, porque ninguém devia passar por isso. Resumo: não entrem no mundo do porn. E se o fizerem, não o façam através de empresa nenhuma. Façam-no por vocês, com as vossas próprias condições. E se consumirem pornografia, certifiquem-se de que é ética e não de corporações gigantes que fazem lucro a explorar mulheres”.

Ela também falou do assunto no Twitter…

Depois de ter abandonado a indústria de filmes para adultos, onde fez cerca de 11 mil euros durante os três meses em que esteve no ativo, Mia começou a trabalhar como apresentadora e comentadora de programas desportivos, sendo que é adepta do West Ham.

Ela ia fazer a cerimónia de casamento com o chef Robert Sandberg este mês mas o casamento foi cancelado devido à pandemia do coronavírus. Ainda assim, ele casaram-se legalmente em junho do ano passado.