Mia Khalifa volta a dar que falar…

Mia Khalifa deu que falar, para não variar, depois de partilhar uma fotografia sua a entregar a arma que tinha em casa a um polícia para uma “destruição segura”.

A ex-atriz pornográfica publicou a fotografia no Twitter, bem como colocou um segundo ‘tweet’ onde disse que ia doar o preço da arma – $1,500 – à Everytown, uma campanha de caridade que apela à segurança com o uso de armas nos Estados Unidos da América.

No entanto, nem toda a gente ficou impressionada com o gesto dela, com um utilizador do Twitter a escrever-lhe: “Isso é tão estranho. Estava aqui a falar de pessoas ignorantes e isto apareceu-me no feed. As coincidências são engraçadas no Twitter”.

Outro utilizador disse: “Então e o que é que vais fazer quando fores atacada? É muito giro ver um polícia aí ao teu lado a posar para a câmara mas fica a saber que, em caso de aperto, ele demora cerca de 7 minutos até chegar a tua casa. Não é uma jogada inteligente…”

Claro que há quem diga que Mia só fez isto pela atenção. É certo também que a cultura da utilização de armas nos Estados Unidos da América está muito enraizada, pelo que é difícil mudar mentalidades…

O que achas da atitude dela?