Mia Khalifa volta a rasgar um fã…

Para não variar, Mia Khalifa voltou a dar que falar. Desta vez, devido ao facto de um rapaz ter feito uma tatuagem com a cara ela, o que a deixou extremamente incomodada.

Basicamente, ao saber que mais uma pessoa havia tatuado a sua cara – não é a primeira vez, afinal de contas – ela passou-se e decidiu colocar uma publicação no Instagram a falar do sucedido…

Eis o que se pode ler na descrição:

“PAREM DE FAZER TATUAGENS DE MIM. Isto não é lisonjeador, de maneira nenhuma, é só PERTURBADOR. Para além disso, utilizei aparelho durante tempo suficiente para aceitar os pseudo dentes que chamam de sorriso nessas tatuagens como um trabalho decente, os meus dentes são perfeitos. Não o façam, guardem o vosso dinheiro e escondam isso com um símbolo tribal ou outra tatuagem ranhosa qualquer que obviamente já têm se estão dispostos a meter UMA CARA DE UMA DESCONHECIDA NO VOSSO CORPO, SEUS PSICOPATAS. Jesus Cristo”.

A verdade é que, depois do sucedido, até o próprio tatuador foi comentar a publicação de Mia, como podes ver de seguida:

“Eu percebo que estejas chateada… Mas eu não posso dizer aos meus clientes o que eles podem ou não podem tatuar. Desculpa”, pode ler-se no comentário.

Claro que, como estamos na internet, também alguns trolls foram lá rasgar Mia:

“O facto de já teres tido uma série de putos desconhecidos na tua cara faz de ti uma psicopata? Lmao”

A verdade é que já não é a primeira vez que Mia se chateia com o facto de um desconhecido ter feito uma tatuagem com a sua cara, como podes constatar AQUI.