Milennial descobre que é possível fazer hambúrgueres em casa e grava

Há que reconhecer que o período de quarentena também teve as suas virtudes, como o desenvolvimento de habilidades que muitos de nós nem sabíamos que podíamos ter. E por incrível que pareça, um jovem em específico descobriu que para comer um hambúrguer não é necessário ir ao McDonald’s nem ao Burguer King, sendo que este milennial descobriu… que os pode fazer em casa.

O Shake Shack, famosa cadeia de restaurantes de fast-food, está a oferecer kits para que prepares um hambúrguer em casa e o mesmo traz tudo aquilo que necessitas, com todas as instruções para que não hajam erros e o resultado sejam uns hambúrgueres deliciosos. E um jovem, intitulado Perksofbeingamilennial nas redes sociais, decidiu arriscar-se a comprar esse kit e a preparar os seus hambúrgueres, apesar de só utilizar as mãos para tirar selfies e vídeos com o seu telemóvel.

Este incrível feito, pelo menos para o jovem, revelou que ele tem alguma capacidade e ele decidiu partilhar o vídeo com o mundo – afinal de contas, fazer um hambúrguer é um feito incrível. Emocionado, o recém-cozinheiro comentou como é que foi preparar pela primeira vez o seu hambúrguer.

Confere:

As pessoas manifestaram-se nas redes sociais:

1.

2.

3.

4.