in

Milionário do Taiwan recebe um transplante de pénis africano com 30 centímetros

Um milionário do Taiwan conseguiu realizar um dos seus sonhos de longa data após um transplante de pénis com sucesso por parte de um dador oriundo da África do Sul.

Huy Xen Phang, um homem de negócios do Taiwan, já estava à espera de um dador compatível com ele há cerca de 18 meses. O transplante de pénis é a 4ª. cirurgia mais feita no mundo e esta especificamente bate recordes na medida em que o tamanho do pénis transplantado é descomunal.

“Estou muito orgulhoso do meu novo pénis, não quero saber se as pessoas gostam ou não, no fundo há muita inveja”, disse Phang aos repórteres horas depois da operação.

“A minha mulher estava-me sempre a provocar por causa do meu antigo pequeno pénis mas agora terá um grande mangalho africano”, continuou.

O Dr. Andre van der Merwe, do Hospital de Tygerberg na Cidade do Cabo (África do Sul), admite que foram precisos 18 meses até descobrirem um dador compatível com o paciente:

“Normalmente fazemos transplantes de de cadáveres para as pessoas mas, neste caso, o dador ainda se encontrava vivo. Mr. Phang foi específico, precisava de um pénis de 30 centímetros, não podia ser menos do que isso”, disse ao Cape Town Herald.

O cirurgião disse também que o procedimento foi caro e não é para toda a gente, afirmando que os riscos envolvidos eram muitos e que era possível o corpo rejeitar o órgão.

Agora, Phang parece estar super satisfeito com o seu novo pénis.

FONTE: World News