Milkshake, este pug cor-de-rosa, é raríssimo: no mundo, existem menos de 100 como ele

Um cão adorável chamado Milkshake tornou-se numa estrela nas redes sociais, principalmente por ser um dos menos de 100 pugs cor-de-rosa pelo mndo fora. O cãozinho com 17 meses de idade nasceu com uma cara adorável e uns olhos azuis incríveis, mas é o seu pelo que salta à vista e que o faz destacar-se.

A sua cor pouco usual é provocada por uma falta de pigmentação herdada de um pug albino e quando Maria, de 33 anos de idade, viu este pug juntamente dos seus irmãos e irmãs, sabia que tinha de ficar com ele…

Maria, oriunda de Londres, trouxe Milkshake para casa quando este tinha apenas 10 semanas e desde então, ele tornou-se numa estrela no Instagram, com mais de 55 mil seguidores. Maria disse: “Nunca tinha ouvido falar de pugs cor-de-rosa mas quando fui ter com o criador e vi o Milkshake, achei-o adorável e simplesmente tinha de ficar com ele. Eles são muito raros. Acho que Milkshake era um em trinta no mundo inteiro mas já mais uns quantos, mas não mais do que 100. Ele não é albino e um rapaz muito saudável”.

A verdade é que não dá para dizer que ele não é adorável…

O que dizem?