Modelo angaria 100 mil dólares a vender nudes, tudo para auxiliar a Austrália com os danos provocados pelos incêndios

Uma modelo do Instagram decidiu utilizar a sua capacidade de influenciar pessoas para ajudar a colmatar os danos provocados pelos incêndios na Austrália, e a maneira que encontrou para o fazer consistiu em vender nudes suas por 10 dólares cada uma.

Ela chama-se Kaylen Ward e com esta técnica, já angariou mais de 100 mil dólares para auxiliar a causa, depois de ter afirmado que enviada uma nude sua a cada pessoa que doasse pelo menos 10 dólares a qualquer organização responsável por auxiliar a batalhar os fogos devastadores. Ela já havia vendido fotografias suas a troco de dinheiro e disse que espera que os seus clientes habituais possam auxiliar, especialmente tendo em conta a importância da causa.

https://www.instagram.com/p/B67WaxFliSV/?utm_source=ig_embed

Kaylne, que agora vive em Los Angeles, disse que recebeu mais de 20 mil mensagens e que tem demorado o seu tempo a responder com nudes personalizadas para todos. Ela disse que queria realmente ajudar depois de ter visto fotografias horríveis de casas completamente queimadas e de habitats de muitos animais completamente destruídos.

Em conversa com o MailOnline, ela disse: “É devastador e qualquer pessoa normal deveria estar preocupada e interessada em querer ajudar”.

Kaylen espera agora que os seus esforços tragam alguns milhares de dólares mas ter conseguido cerca de 100 mil dólares num dia é obra, sendo que ela afirma que ainda tem muitas, mas muitas mensagens por responder. Ela disse: “Houve uma pessoa a enviar 5 mil dólares, por isso vou mandar 50 fotografias e vídeos”.

Até agora, os incêndios na Austrália tiraram a vida a 24 pessoas, destruíram mais de 1500 casas e destruíram mais de 3.6 milhões de hectares de terreno, tendo matado muitos, muitos animais no processo…

Muito mau.